A Câmara Legislativa do DF fará uma nova tentativa de notificar o governador afastado do DF, José Roberto Arruda, sobre a abertura do processo de impeachment na Câmara Legislativa, nesta segunda-feira (8/3). Será a última chance para que Arruda assine o documento de boa vontade. Depois, o processo será protocolado à revelia de Arruda.
Os documentos da notificação serão os mesmos já apresentados na tarde desta sexta-feira (5/3), pois são os mesmos que a Câmara Legislativa, e a própria defesa de Arruda tiveram acesso. Neles, ainda faltam informações referentes ao inquérito 650, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pois estão em segredo de justiça.
Tal fato motivou Arruda a escrever uma carta justificando sua recusa em assinar a notificação. O governador pede total acesso ao inquérito do STJ para que possa se defender "de forma plena", pois não deseja "fazer uma ;meia; defesa". Após os documentos serem protocolados, o prazo de 20 dias para que a renúncia ainda evite o impeachment já estará contando.
Aguarde mais informações