Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio no Itapoã, por volta das 11h45 desta sexta-feira (12/3). É o que informa a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar e os policiais civis da 6; DP (Paranoá).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teria morrido, mas ambos foram atendidos pela ambulância deles e transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRP), sem risco de óbito. Um deles, inclusive, foi a delegacia fazer a ocorrência.
O crime ocorreu na Quadra 2, conjunto D do Itapoã. O alvo dos disparos do suspeito Rodson Aguiar Barbosa, 18 anos, seria Uenes Oliveira dos Santos, 27 anos, pois teria o acusado de executar um assalto a um comércio no Paranoá, no dia 25 de fevereiro. Ele foi atingido na fregião lombar e no antebraço esquero, mas também foi alvejado Anselmo Dias de Oliveira, que estava conversando com Uenes.
Rodson já tinha passagens criminais por roubo e flagrante de lesão corporal e ameaça. Ele ainda está foragido, mas está sendo procurado pela Polícia Civil.
Aguarde mais informações