Cidades

Arruda recebe a visita da esposa

postado em 13/03/2010 14:17
Após uma manhã sem movimentações na Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília, onde o governador afastado e preso, José Roberto Arruda (sem partido), está preso, a primeira-dama chegou para visitar e levar o almoço do marido. Flávia Arruda entrou por volta de 12h40 deste sábado (13/3), no banco de trás do carro, e saiu por volta de 14h05, sem falar com a imprensa.

Uma simpatizante do governador preso, Teresa de Jesus Rocha Felix, tentou falar com a primeira-dama. Quando Flávia saía da PF, a mulher recebeu um aceno rápido da esposa de Arruda. A senhora passou a manhã na porta da Superintendência com um livro, rezando.

O médico particular de José Roberto Arruda, Brasil Caiado, ainda é esperado na Polícia Federal neste sábado. Ontem, o cardiologista colocou o holter no paciente. O aparelho deve ser retirado ainda hoje e leitura dos batimentos cardíacos do paciente será feita até segunda. O exame foi necessário por conta do quadro de arritmia cardíaca leve apresentado pelo governador afastado.

Esta semana, Arruda deixou a PF por duas vezes, para se submeter a exames. Nesta segunda-feira (15/3), o preso deve sair novamente para mais um procedimento. De acordo com Caiado, ainda é necessário fazer uma tomografia para complementar a avaliação do estado de saúde do chefe do executivo preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação