Cidades

Homem é preso após esfaquear ex-esposa e outro homem, provável companheiro

postado em 14/03/2010 13:49
Duas pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas. O crime ocorreu na noite deste sábado (13/3), por volta de 20h, em uma quitinete localizada em cima de uma alfaiatara, na CSD 4, em Taguatinga Sul. Um dos feridos permanece internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo o prefeito comunitário da CSD e da QSD, Nilson Pires, que mora perto de onde ocorreu o crime, a confusão pode ser ouvida de baixo do prédio. Pires estava em um bar, localizado na frente da alfaiataria, e contou que, após a gritaria, Atila Douglas da Silva Leite, de 25 anos, desceu com a ex-esposa, Maria Alzelina dos Santos Guimarães ; a idade dela não foi confirmada ;, nos braços. A mulher estava com um corte no pescoço, desmaiada, sangrando. O agressor dizia: ;Você não vai me trair nuca mais;, relatou o prefeito. Nilson Pires destacou, ainda, que Atila parecia alterado.

Pouco tempo depois de Atila descer carregando Maria, Henderson Oliveira Santos, de 26 anos, também foi para baixo do prédio. Ele estava com um corte no pulso e outro no abdômen, segundo o prefeito comunitário, mas passava aparentemente bem. A Polícia Militar não demorou a chegar ; há um posto policial próximo ao local do crime ; e prendeu Atila.

O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o HRT. Segundo agentes da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Henderson já havia recebido alta neste domingo (14/3). Ainda não há confirmação do estado de saúde de Maria Guimarães.

Átila prestou depoimento e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde deve aguardar julgamento. A polícia ainda não confirmou as motivações do crime, mas suspeita que Maria e Henderson tivessem um caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação