O ex-secretário de Tranportes do DF e deputado federal, Albeto Fraga (DEM-DF), encontrou-se com governador afastado, José Roberto Arruda (sem partido), no início da tarde desta segunda-feira (14/3). Ele chegou por volta de 14h, em um carro preto, e ficou cerca de 40 minutos na PF. Fraga saiu sem falar com a imprensa.
Mais cedo, por volta de 12h20, a primeira-dama também foi à Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília. Ela levou o almoço do marido, com quem ficou pouco mais de uma hora.
Brasil Caiado, médico particular do governador afastado, José Roberto Arruda (sem partido) não deve ir até a Superintendência da Polícia Federal, onde seu paciente está preso. O resultado da ressonância magnética à qual Arruda foi submetido na última quinta (11/3), já saiu, mas o médico ainda não o viu.
É esperada para hoje ou amanhã a divulgação da análise completa do estado de saúde do governador. Desde semana passada, o chefe do executivo preso tem se submetido a diversos procedimentos médicos. Isso porque o pé, operado em novembro do ano passado estava inchado. Além disso, diversas pessoas que visitaram Arruda afirmaram estar preocupadas com a saúde dele, entre elas, o deputado distrital Batista das Cooperativas (PRP), e a primeira-dama, Flávia Arruda.