Cidades

Idoso é morto a tiros em Ceilândia Norte

postado em 17/03/2010 16:01
Um idoso de 65 anos foi morto a tiros por volta das 13h desta quarta-feira (16/3), em Ceilândia. Franklin Cardoso de Sousa levou três tiros e morreu no local, no conjunto D da QNM 4, onde morava. Próximo de casa, Franklin foi abordado por três homens e um deles, já identificado pela polícia, atirou três vezes, acertando a cabeça e o peito da vítima.

De acordo com familiares, Franklin trabalhava em um bar. Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, dois filhos da vítima também teriam sido assassinados e outros dois estão presos. ;Só soubemos, pela própria família, que os filhos morreram do mesmo modo, por disparos de arma de fogo;, afirmou o cabo Leandro. Uma das filhas da vítima, que preferiu não se identificar, garantiu que o pai não tinha qualquer problema com a polícia.

Segundo o delegado plantonista Cláudio Ota, da 15; DP (Ceilândia), o filho da vítima, Diego Rodrigues Cardoso, então com 19 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo em novembro de 2008. Outro filho, acusado de homicídio, Leandro Marcos Nascimento, com 23 anos, também foi assassinado, em abril de 2006. ;Acredito que o crime tenha ligação com os filhos, mas ainda é difícil dizer qual a associação entre as mortes;, ponderou Ota. A polícia procura o suspeito de ter cometido o homicídio. Franklin não tinha passagens pela polícia.

Com informações de Isaías Monteiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação