Cidades

Acusado de atirar em homem será julgado nesta sexta em Sobradinho

postado em 18/03/2010 13:58
O Tribunal do Júri de Sobradinho julga, às 9h desta sexta-feira (19/03), o réu Arlison Ferreira Gomes. Ele responde a um processo por ter atirado contra Vanderli Pereira dos Santos em uma pizzaria, em Sobradinho. Um dos tiros também acertou o dono do estabelecimento. O acusado será julgado por tentativa de homicídio qualificado com motivação fútil, porque feriu duas pessoas. Ninguém morreu.

O crime ocorreu em novembro de 2007, na pizzaria Disk Pizza. De acordo com o Ministério Público, o réu perdeu o controle emocional ao ver sua ex-mulher na companhia da vítima e disparou vários tiros na direção dos dois.

Durante o interrogatório, Gomes negou participação no crime. Ele afirmou que, na noite do ocorrido, assistia a uma apresentação de música sertaneja. Embora duas testemunhas confirmem essa versão, o juiz, considerou que o réu pode ter se dirigido a outro lugar, após o fato. O dono da pizzaria reconheceu o acusado como autor dos disparos.

Arlison Ferreira Gomes está em liberdade. A previsão de penalidade é de 12 a 30 anos de prisão. No caso da tentativa de homicídio, deve-se considerar a possibilidade de redução da pena de um a dois terços.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação