Dois homens protagonizaram na manhã deste sábado (20/03) uma tragédia que pode ser classificada, no mínimo, como irracional. Eram 8h quando dois homens se desentenderam por causa de uma vaga em um estacionamento localizado na subida do Colorado.
Houve discussão e o que parecia apenas um conflito comum de transito se tornou uma fatalidade. Após uma troca de xingamentos, Jaílson Vidal de Mendonça, 34 anos, saiu do local irritado e foi em uma loja próxima para comprar uma faca. Nas proximidades de onda a briga ocorreu, em uma loja de materiais de construção, avistou o oponente - André Bogas de Lima, 30.
A vítima comprava materiais de construção quando Vidal se aproximou por trás e deu um único golpe, na barriga de Lima. Depois de esfaquear a vítima, fugiu da cena do crime. O ferido ainda conseguiu correr para o outro lado da rua e entrou em uma imobiliária, em busca de ajuda. Mas antes que fosse possível chamar o socorro, André Lima faleceu.
No início da tarde, o autor do crime se apresentou à 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O delegado de plantão informou que Vidal tinha diversas registros por crimes: um roubo, uma tentativa de homicídio duas lesões corporais e seis ameaças. Na delegacia, ao confessar, disse que não se arrepende do crime. Familiares da vítima disseram estar atordoados com a tragédia. André trabalhava como representante comercial de um laboratório e estava casado há pouco mais de um ano.