Cidades

Polícia Civil prende 23 pessoas durante Operação Águia

postado em 23/03/2010 12:57
A Polícia Civil cumpriu 23 mandados de prisão na manhã desta terça-feira (23/3). As prisões são fruto da Operação Águia, deflagrada semanalmente pela Delegacia de Captura e Polícia Interestadual (DCPI) com o objetivo de tirar das ruas foragidos da justiça.

Dos 23 detidos esta manhã, 20 já tinham sido condenados pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico, estupro e furto. Os outros três eram procurados, mas ainda não foram julgados. São eles: Sidnei Barros Costa, 24 anos, Diosley José da Silva e Dênis de Conceição, 22 anos. Os dois primeiros foram presos em Samambaia e autuados por roubo. Dênis é acusado de um homicídio.

Segundo a delegada-chefe, da DCPI, Mailine Alvarenga, todos os mandatos foram cumpridos. "No geral foram dez mandados em Ceilândia, sete em Samambaia e seis no Recanto das Emas. Ninguém resistiu à prisão", disse a delegada.

A ação aconteceu entre 6h e 9h30, em Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas. Ao todo, 45 policiais e oito viaturas estiveram envolvidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação