Cidades

Dois homens são presos por torturar adolescente em Ceilândia

postado em 23/03/2010 15:34
Dois homens acabaram presos na noite desta segunda-feira (22/3) em Ceilândia. Wagner Wander Passarini, 25 anos, e Gildo Daniel da Silva, 45, foram flagrados quando agrediam um adolescente de 16 anos, por volta das 23h.
Segundo informações da 19; DP, no P Norte, a PM chegou ao local do crime quando escutou disparos de revólver. Os suspeitos acusam o rapaz de ter roubado uma estufa e uma refresqueira de um parque de diversões de que são donos.
O jovem teria sido contratado pelos dois para trabalhar no local. Mas, ao perceberem que os objetos desaparecerem, Wagner e Gildo desconfiaram do garoto. Em seguida, a dupla foi buscar o rapaz em sua casa, que fica em Águas Lindas, e o levaram de volta ao parque de diversões.
Segundo o delegado-chefe da 19; DP, Raimundo Vanderly de Melo, os suspeitos agrediram o adolescente no caminho. O intuito era fazer o garoto confessar que roubou os objetos, mas ele não admitiu. Nenhum dos objetos foi encontrado.
Já com os autores do crime, foram encontradas munições de revólver calibre .38. Eles estão detidos na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Depois de fazer exame de corpo e delito, o adolescente foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação