Cidades

Dono da Linknet confirma depoimento na CPI da Codeplan após falta

postado em 24/03/2010 18:18
O dono da empresa de informática Linknet, Gilberto Lucena, confirmou nesta quarta-feira (24/3) que irá depor na CPI da Codeplan no dia 5 de abril, às 10h. A presença de Lucena era esperada nesta manhã, mas ele não apareceu.

[SAIBAMAIS]Segundo a assessoria da presidente da comissão, deputada Eliana Pedrosa, o empresário justificou a falta dizendo que estava fora da cidade. Ele somente foi notificado às 17h20 de terça (23) pelo correio, pois os distritais não conseguiam encontrá-lo para fazer convocação.

Pela falta, os integrantes da comissão iriam entrar, ainda hoje, com um pedido na Justiça, para obrigar o empresário a comparecer ao próximo depoimento.

Depoimentos remarcados


A CPI decidiu remarcar todos os depoimentos para depois de escutarem o ex-secretário de Relações Institucionais do GDF, Durval Barbosa, marcado para a próxima terça-feira (30/3), na Superintendência da Polícia Federal.

Antônio Ricardo, da empresa Adler, e Cristina Boner, da TBA, deporiam ainda esta semana ; as oitivas estavam marcadas para esta sexta-feira (26/3). No entanto, eles serão notificados novamente sobre a nova data agendada, mesmo dia de Lucena, em 5 de abril.

O depoimento marcado para a próxima quarta-feira (31/3), um dia depois da oitiva de Durval Barbosa, não foi remarcado. Neste dia, a CPI deve ouvir o dono da CTIS, Avaldir da Silva ; único ainda não notificado, o que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira (24).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação