Um homem foi encontrado morto por populares na manhã desta quinta-feira (25/3), em Águas Lindas (GO), cidade a 47 km de Brasília. O corpo de Augusto Nascimento Magalhães, 45 anos, estava em um matagal no Parque do Bosque.
A polícia acredita na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Por volta das 23h, desta quarta-feira (24/3), Augusto estava em um Pálio prata e havia ido deixar uma amiga no Jardim Pérola II. A polícia acredita que o homem foi abordado ainda no bairro e conduzido ao Parque do Bosque.
De acordo com a polícia, no local do crime havia sinais de luta corporal. O tampão do porta-malas do carro da vítima e uma faca sem marcas de sangue, estavam em uma área próxima aonde o corpo foi localizado. Segundo a perícia, haviam marcas de facadas, tiros e também de pneus de carro no corpo do homem. O veículo, placa NFC 7722 (GO), foi encontrado no Jardim Pérola II, sem os quatro pneus e com marcas de fogo no banco do passageiro e no teto.
O corpo foi retirado do local por volta das 12h e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO). A delegacia da área já tem um suspeito, mas ainda investiga o caso. De acordo com a familia da vítima, ele será enterrado em Formosa (GO), sua cidade natal.
Augusto era separado e morava sozinho em uma casa no Jardim Barragem II. Ele tinha uma gráfica, localizada no Setor Jardim Brasília. Um celular que estava com a vítima ainda não foi localizado.
Com informações do Aqui-DF