Cidades

Família é feita refém no Gama por 50 minutos. Polícia troca tiros com assaltantes

postado em 29/03/2010 00:52

Um família foi feita refém por cerca de 50 minutos no Setor Oeste do Gama, no fim da noite deste domingo (28/3). A casa, localizada na Quadra 5 da área de chácaras, foi invadida por sete homens por volta das 23h20, enquanto todos dormiam. No lugar havia sete pessoas: o pai, a mãe, os dois filhos com as namoradas e o avô. O pai conseguiu escapar pela janela do quarto e pediu ajuda ao vizinho para chamar a Polícia Militar.

Ao perceberem que estavam cercados, os assaltantes, que estavam armados com dois revólveres calibre 38, reagiram. Eles também usaram uma espingarda de pressão para intimidar os reféns. Segundo as vítimas, eles demonstraram bastante agressividade, deram chutes e coronhadas, inclusive nas três mulheres e no avô, além de ameaçar atirar a qualquer momento. Os bandidos também quebraram janelas e objetos dentro da casa.

Os 10 policiais do 9; Batalhão do Gama invadiram o local e renderam os assaltantes. Houve troca de tiros e dois dos criminosos foram atingidos, um no braço e outro na perna. Os feridos foram socorridos no Hospital Regional do Gama e passam bem. Os demais foram levados para a 20; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação