postado em 29/03/2010 16:52
Um homem morreu após ser baleado, na tarde desta segunda-feira (29/3), na 306 Norte. Thiago de Almeida Martins, 29 anos, levou um tiro nas costas e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF, mas não resistiu.A polícia acredita que a vítima tenha reagido a uma tentativa de assalto. Thiago é funcionário do hortifruti Varejão Oba e, possivelmente, na hora em que o crime ocorreu, às 12h58, no bloco D da quadra residencial, ele estava com dinheiro que recolhia das lojas. Mas o valor do dinheiro, segundo informações da 2; Delegacia de Polícia (DP), ainda não foi revelado.
<-- .hmmessage P { margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { font-size: 10pt; font-family:Verdana } -->Segundo testemunhas, o colega da vítima estacionava um Fiat Uno Branco na quadra residencial 306 Norte quando foram abordados por dois homens armados, enquanto um terceiro aguardava em um carro. Os assaltantes fugiram após o disparo.
Depois de ser baleado, Thiago se atirou no canteiro da entrequadra agonizando. Uma moradora ainda tentou prestar os primeiros socorros, mas sem resultados positivos. Agentes da 2; DP (Asa Norte) estão no local do crime para averiguar o ocorrido.
Com informações do Aqui DF