A polícia corrigiu, na manhã desta segunda-feira (5/4), o nome do homem morto a pauladas na Estrutural na madrugada desse domingo (4/4). Ao contrário do que havia sido informado, a vítima é Doriam Francisco de Vasconcelos, 35 anos.
[SAIBAMAIS]Segundo o delegado de plantão da 8; Delegacia de Polícia (SIA), Elivaldo Ferreira, a vítima foi identificada preliminarmente como Francisco Alexandre da Costa, 31 anos. Mas após a análise das impressões digitais do corpo, a polícia conseguiu identificar a vítima como Doriam de Vasconcelos. De acordo com o delegado, uma enteada dele foi localizada e registrou a ocorrência. Segundo a mulher, o padastro era usuário de drogas.
A confusão na identificação começou quando o pai de Francisco o reconheceu em uma foto do corpo no local do crime. No entanto, um familiar do rapaz, que estava sumido, entrou em contato com a reportagem do correiobraziliense.com.br esta manhã e informou que Francisco já voltou para casa.
O homem morto, Doriam, não tinha antecedentes criminais e trabalhava como rodoviário na Viação Planalto (Viplan). O homem morava na Quadra 09 da cidade, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, na Quadra 12.