Dois homens foram assassinados nesta segunda-feira (5/4) no Cruzeiro Velho. Os corpos apareceram em locais diferentes. O primeiro foi encontrado por volta das 12h dentro de uma Kombi, no comércio local do Cruzeiro Center. O outro, achado uma hora mais tarde, estava próximo ao Centro Educacional 01, no Setor de Residências Econômicas Sul (SRE/S), a menos de 1 km do primeiro.
A kombi em que o pedreiro Emídio Cândido de Oliveira, 60 anos, foi encontrado servia de moradia e ficava estacionada em frente a um quiosque. De acordo com o dono do estabelecimento, João Edmar dos Santos, o pedreiro prestava serviços a ele e teria recebido R$ 4.800 há quatro dias. A vítima, também conhecida como Piauí, morreu enforcada por um fio. De acordo com agentes da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), a suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).
O segundo corpo encontrado é do morador de rua José Carlos da Silva, conhecido como Castanha. Ele estava caído na parte de trás da escola Centro Educacional 01 e teria sido morto a pedradas. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre possíveis conexões entre as mortes e nem sobre suspeitos.
Com informações do Aqui DF