Cidades

PF confirma três oitivas de citados no inquérito da Caixa de Pandora para esta terça

postado em 06/04/2010 10:31
Três depoimentos de pessoas citadas no inquérito da Operação Caixa de Pandora foram confirmados para esta terça-feira (6/4). Devem prestar esclarecimentos à Polícia Federal sobre o suposto envolvimento no escândalo Severo Araújo Dias, Fábio Simão e Eurides Brito. Ainda não foram marcadas outras oitivas para hoje

Veja, abaixo, quem são os depoentes de hoje e os respectivos horários dos depoimentos:

Severo Araujo Dias ; 14h
Segundo Durval Barbosa, seria testa de ferro de Arruda na compra de um haras. O governador cassado teria comprado o local por R$ 492 mil usando o nome de Severo.

Fábio Simão ; 15h
É ex-chefe de gabinete do governador cassado José Roberto Arruda (sem partido). A Polícia Federal encontrou na sala de trabalho dele, no anexo da residência oficial do governador, em Águas Claras, cédulas de dinheiro da série A3569 ; cuja origem é investigada na operação.

Eurides Brito ; 16h
A deputada distrital aparece nos vídeos gravados por Durval Barbosa guardando dinheiro na bolsa. Esta é a segunda vez que a parlamentar é convocada a depor na PF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação