Cidades

Dois homens são presos por roubo de carro em Ceilândia

postado em 06/04/2010 12:52

Dois homens foram presos em Taguatinga Norte, na noite desta segunda-feira (5/4), acusados do roubo de um veículo em Ceilândia, no dia 20 de março. Outros dois rapazes, que estavam no carro no momento da prisão, também foram encaminhados à delegacia.

Durante uma ronda, por volta das 21h40, agentes da Polícia Militar desconfiaram de quatro rapazes que estavam em um VW/Golf, placa JIE-1737/DF, próximo ao posto de gasolina Sandu. Após a abordagem, um revólver calibre .38 foi apreendido. Além disso, os policiais constataram que os documentos do carro eram falsos e o veículo, roubado.

Segundo a 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Delion Ferreira dos Santos, 24 anos, Diogo Augusto dos Santos, 22, Elton Rodrigues Dourado, 29 e Wanderson de Souza Leão, 19, estavam em liberdade provisória. Delion e Wanderson já tinham passagem por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Como não foi comprovada a participação de Diogo e Elton no roubo do carro, eles foram liberados, após assinar um termo circunstancial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação