Cidades

Cinco voos são cancelados em Brasília, quatro deles iam para o Rio

postado em 06/04/2010 11:05

Cinco voos foram cancelados no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek na manhã desta terça-feira (6/4). Quatro deles seguiriam para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O outro iria para Congonhas, em São Paulo.


Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), entre meia-noite e 10h, dos 42 aviões que deveriam sair do aeroporto de Brasília, 11 não cumpriram o horário previsto (26,2%). Entre 9h e 10h, a situação começou a melhorar. Neste período, 16,7% das viagens registraram atrasos, o que corresponde a sete voos comprometidos. Mais cedo, entre meia-noite e 9h, quase metade dos voos que deveriam decolar de Brasília haviam atrasado.

A Infraero atribui os atrasos ao mau-tempo registrado em outros estados, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Os transtornos começaram nesta segunda-feira (5/4) quando, por conta do clima, alguns aeroportos precisaram ser fechados.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação