Cidades

Dois homens são presos e um menor apreendido por tentativa de assalto em Taguatinga

postado em 06/04/2010 13:00

Dois homens foram presos e um menor apreendido por volta das 11h desta terça-feira (6/4), em Vicente Pires. Adriano André de Sousa, 24 anos, Jonathan Santos Soares, 19, e um menor de 17 anos tentaram praticar assaltos no Taguaparque, às margens do Pistão Norte.

Uma vítima disse aos policiais militares que o trio fechou seu carro na tentativa de abordá-lo, sem sucesso. Os PM;s indentificaram o carro dos suspeitos na altura da rua 8 de Vicente Pires. Eles tentaram fugir, mas bateram em um caminhão que estava estacionado no local.

Os policiais encontraram com Jonathan uma pistola Bereta .635. Os três foram encaminhados à 38; Delegacia de Polícia, localizada em Vicente Pires. Por não haver delegado na 38; DP no período da manhã, os acusados foram levados para a 17; DP, em Taguatinga Norte, onde se registrou o flagrante. Os suspeitos responderão por tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação