Cidades

Proposta de novo calendário de depoimentos da CPI da Codeplan pode incluir Arruda e Paulo Octávio

postado em 06/04/2010 14:17

No intuito de ouvir mais pessoas, incluindo o governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), e o ex-vice, Paulo Octávio (sem partido), o relator da CPI da Codeplan, deputado Paulo Tadeu (PT), pretende apresentar um novo calendário de depoimentos, tanto por escrito quanto presenciais na Câmara Legislativa do DF. A ideia é apresentar a nova programação até a próxima quarta-feira (14/4).

Por enquanto, tal iniciativa, incluindo a intenção de ouvir Arruda e Paulo Octávio, ainda precisa de aprovação dos outros integrantes da CPI da Codeplan. Também não existe ainda uma lista oficial dos outros políticos e empresários que deverão prestar depoimento na Casa.

Apesar da intenção de mudança do calendário, a previsão das pessoas a serem ouvidas para esta quarta-feira continua a mesma. Deverão prestar esclarecimentos à CPI Antônio Ricardo Pechis (da Adler), Maria Cristina Bonner (da TBA), Avaldir da Silva Oliveira (da CTIS) e Nerci Soares Bussamra (da UniRepro). Todos devem enviar o depoimento por escrito.

Com informações de Luisa Medeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação