Cidades

Pelo sexto dia seguido, temporal em Brasília causa estragos

postado em 06/04/2010 18:38

As chuvas que castigam o Distrito Federal desde o começo de abril continuaram a causar estragos em várias locais na tarde desta terça-feira (6/4), desde alagamentos até problemas com o trânsito.

[SAIBAMAIS]Na Asa Norte, as ruas alagadas forçaram os motoristas a manobras ilegais. Em frente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), alguns carros foram flagrados passando por cima do canteiro central, e não muito longe, na tesourinha da 201/2 norte, os carros tinham que enfrentar a força da enxurrada. E a Asa Sul também sofre com problemas de trânsito, tanto com um alagamento na quadra 908 quanto com um semáforo com problemas na 713.

O temporal também causou danos como o de um carro no anexo do Minstério da Previdência Social. Uma árvore caiu em cima do veículo, mas ninguém se feriu.

Em outros locais do DF, a chuva também provocou prejuízos. Na quadra 12 da Estrutural, as ruas foram cobertas pela água, tal qual no viaduto da Ceilândia, próximo à Acadêmia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação