Um adolescente de 17 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada desta terça-feira (6/4). A vítima estava em via pública, na EQN 2/4, em Ceilândia, quando acabou perfurada duas vezes no pescoço e outra na face por um homem munido com uma faca.
O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRG), segundo a Polícia Civil. No entanto, na unidade de saúde não havia registro de entrada com o nome da vítima. Mas, segundo o titular da 15; DP (Ceilândia), Plácido Rocha Sobrinho, o adolescente não corre risco de morrer.
De acordo com o delegado-chefe, antes de ser encaminhado para o HRC, o adolescente teria declarado que o autor do crime estava acompanhado por mais dois homens. "No entanto, esperamos ele se apresentar na delegacia e prestar depoimento para saber o motivo da tentativa de homicídio", expõe o Plácido.
Ainda segundo o titular, o adolescente não tinha passagem pela polícia. Até o fim desta tarde, os autores e a arma do crime não haviam sido encontrados.
Com informações do Aqui-DF