Cidades

Homem acusado de furtar casas no Lago Sul é preso

postado em 08/04/2010 20:05
Cumprindo um mandado de prisão, policiais civis da 10; Delegacia de Polícia, no Lago Sul, prenderam nesta quinta-feira (8/4) um acusado de cometer diversos furtos na região. Luiz Carlos Pereira de Brito, 44 anos, conhecido como "Garrincha", estava foragido desde o saidão de fim de ano da Papuda.

Detido enquanto almoçava numa churrrascaria com a companheira, também detida, Rúbia Mendes Celestino, 29, ele já era alvo de investigação da 10; DP por envolvimento em 29 inquéritos por furto.

As suspeitas da Polícia começaram porque várias ocorrências apresentavam caracteristicas iguais: arrombamento das portas, joias, aparelhos eletrônicos e automóveis furtados. No momento da prisão, Garrincha estava com um dos carros furtados, alem de dois pés-de-cabra, alicates e chave de fenda, ferramentas usadas nos crimes.

Ele e a companheira serão acusados por receptação de veículos. Mas Garrincha também responderá por mais quatro furtos, além da pena anterior que cumpria na Papuda, cujo tempo de prisão não foi revelado pelos agentes da 10; DP.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação