Cidades

Condutores enfrentam trânsito intenso na manhã desta segunda-feira

postado em 12/04/2010 08:38
A manhã desta segunda-feira (12/4) tem trânsito intenso com vários pontos de retenção nas princpais vias do Distrito Federal. Além das obras, o grande fluxo de veículos dificulta o movimento. As informações são de agentes dos postos da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficam localizados nas pistas. Até as 8h, dois acidentes foram registrados pelo Corpo de Bombeiros, mas nenhum deles atrapalha o trânsito.

Os motoristas que passam pela Estrutural, que até as 9h tem as pistas Sul e Norte abertas no sentido Plano Piloto, encontram o fluxo lento em frente à Cidade do Automóvel. Quem chega à Asa Norte pela Ponte de Bragueto enfrenta o mesmo problema.

Na Estrada Parque Guará (EPGU), a faixa da esquerda está interditada e causa lentidão no sentido Guará-Asa Sul. A obra do viaduto causa retenção no local. O trânsito também é intenso na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), onde a construção de uma passarela na altura do desvio para o Jockey Clube provoca retenção.

Devido ao horário de pico, entre as 7h e as 8h30, há congestionamento na BR-040. Na saída de Sobradinho, na BR-020, sentido Plano Piloto, o fluxo também é intenso. E nas BRs 060 e 070 o movimento segue normal, sem retenções.

Acidentes
Um carro colidiu em um caminhão, às 7h30, na BR-040, no sentido Candangolândia-Plano Piloto. Ninguém ficou ferido. A faixa da direita ficou interditada por poucos minutos e os veículos já foram retirados do local.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), um carro capotou por volta das 5h15, próximo ao viaduto do Pistão Sul, no sentido Samambaia. O motorista teve escoriações e foi encaminhado pelos bombeir

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação