Cidades

Homens são presos por roubo a padaria em Samambaia Norte

postado em 12/04/2010 12:51
Três homens foram presos, na noite deste domingo (11/4), acusados de assaltar uma padaria, em Samambaia Norte. Eles prestaram esclarecimentos na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Por volta de 18h20, Francisco Jander Frota Silva, 21 anos, André Isac Francisco de Almeida, 25 anos, e Nilson de Sousa Santiago Júnior, 26 anos, chegaram armados na Padaria Americana, na QR 402, conjunto E. De acordo com a delegacia, eles levaram R$ 38 em espécie e celulares dos funcionários e clientes que estavam no local. Logo após a saída dos acusados, o dono do estabelecimento ligou para a polícia.

As testemunhas descreveram os envolvidos para a polícia que, em patrulha pela região, encontrou um dos assaltantes. Nilson Júnior estava com dois celulares e o dinheiro roubado, próximo à casa de Francisco, e entregou o comparsa. André Almeida também se encontrava na residência, onde os policiais encontraram o revólver, calibre.32, utilizado no crime, e mais três celulares levados na padaria.

Caso seja condenado, Nilson Júnior pode pegar até seis anos de prisão por receptação. Já Francisco Silva pode ficar mais três anos preso por porte ilegal de arma de fogo. André pode pegar uma pena de três a seis anos por roubo. Ele já tinha passagem por roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação