Cidades

Termina depoimento de Adimar de Jesus à CPI da pedofilia

Guilherme Goulart
postado em 12/04/2010 18:34
Durou cerca de duas horas o depoimento de Adimar de Jesus à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, na tarde desta segunda-feira (12/4).

[SAIBAMAIS]De acordo com o senador e relator da CPI, Demóstenes Torres (DEM-GO), Adimar foi contraditório no depoimento e a cada momento falava algo para justificar os crimes. O assassino confesso disse que teve relações sexuais com os seis adolescentes antes de matá-los.

A CPI informou que vai requerer o depoimento do juiz que soltou Adimar da primeira que foi preso por pedofilia. Em 2005, a Justiça de Brasília o condenou a 14 anos de prisão, por abusos sexuais contra dois meninos que tinham de 8 e 11 anos na época. No entanto, em 23 de dezembro do ano passado, o pedófilo deixou a penitenciária da Papuda pela porta da frente. Sete dias depois, voltou a agir como criminoso em Luziânia.

Participam da oitiva, os senadores Magno Malta (PR-ES) e Demóstenes Torres (DEM-GO), respectivamente presidente e relator da CPI e o secretário de segurança pública de Goiás, Sérgio Augusto Inácio de Oliveira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação