Cidades

Arruda já está em casa na companhia de parentes e amigos

postado em 12/04/2010 18:51

O governador cassado, José Roberto Arruda, já está em sua residência no Park Way, bairro nobre de Brasília, onde chegou por volta das 18h desta segunda-feira (12/4), depois de ser solto por decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Arruda estava preso na Superintendência da Polícia Federal desde 11 de fevereiro, acusado de tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do processo que investiga o esquema de corrupção no GDF.

Com a barba por fazer, Arruda chegou acompanhado de parentes e da esposa, Flávia. O cunhado do ex-governador Fábio Peres foi até o portão e disse para os jornalistas: "Tudo acabou. Ele está em casa".

Liberdade

O ex-governador do DF saiu da Superintendência da PF, abraçado com sua esposa, Flávia Arruda, foi embora no banco de trás de uma caminhote Hyllux prata, às 17h20 desta tarde (12/4), sem falar com a imprensa.

Flávia Arruda foi à PF, num Fox vermelho e seu advogado Nelio Machado, num Mercedes prata. Eles seguiram juntos, em comboio, para a casa do ex-governador no Setor de Mansões Park Way.

Fora da Papuda
Com a decisão do STJ que concedeu liberdade a Arruda, também deverão ser soltos os outros cinco acusados de envolvimento na suposta tentativa de suborno ao jornalista Edson Sombra, que estão presos na Papuda. São eles: Weligton Moraes, Rodrigo Arantes, Haroaldo Brasil, Antônio Bento e Geraldo Naves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação