postado em 14/04/2010 12:57
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos no início da noite de terça-feira (13/4), por roubo de um celular, no Núcleo Bandeirante. Uma mulher, conhecida deles, confessou ter comprado o aparelho está presa por receptação.De acordo com informações da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o celular pertencia a um homem e havia sido roubado na tarde de segunda-feira (12/4), quando ele passava pela via de acesso entre o Setor de Postos e Motéis da Candangolândia e a QE 46, do Guará II. De volta ao local na tarde de ontem, ele viu os garotos e chamou a polícia.
Um dos menores disse aos policiais que havia vendido o aparelho a uma conhecida que morava a poucos metros do local. Na residência, o celular foi recuperado e a mulher confirmou a compra.
A compradora não tem passagens pela polícia. Se condenada, pode pegar de três a oito anos de prisão por receptação. Os menores, que têm registro por tráfico de drogas e roubo, foram transferidos para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje).