Cidades

Homem é condenado a 13 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado

postado em 16/04/2010 12:31
Um homem foi condenado na quinta-feira (14/3), à pena de 13 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu em 22 de fevereiro do último ano, em Taguatinga Norte.

Elso Vargas da Silva, 22 anos, atirou contra Bruno Veríssimo dos Santos, em um bar, por volta de 22h30, na QNL 09/11, loja 01. Foram três tiros, que acertaram as costas da vítima.

Para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, o crime foi motivado por vingança. Silva negou a autoria, mas o Conselho de Sentença reconheceu culpa do réu e não o absolveu.

O Juiz Almir Andrade de Freitas condenou Silva a pena de 14 anos de reclusão. No entanto, ele considerou que na data do crime, o réu tinha 19 anos e, portanto, estava em menoridade penal. Com isso, a pena passou a ser de 13 anos de prisão em regime fechado.

Silva não poderá responder em liberdade porque fugiu depois de cometer o crime. O caso foi registrado na 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação