Cidades

Trem bate na traseira de carro no Parque Way no fim desta manhã

postado em 16/04/2010 13:04
Um carro foi atingido por um trem no fim da manhã desta sexta-feira (16/4). O acidente ocorreu na linha férrea que passa na via de acesso à Arniqueiras pelo Setor de Indústrias Bernardo Sayão, no Park Way, por volta de 11h55. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, houve apenas danos materiais.

O trem bateu na lateral traseira do veículo. Ainda não há detalhes da circunstâncias do ocorrido. Por volta de 13h, a via já estava liberada.

Movimento
O trânsito segue tranquilo nas principais vias do DF no início da tarde desta sexta. As informações são dos agentes dos postos da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizados nas pistas.

Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) não há pontos de retenção. Quem passa pelas BRs 040, 060 e 070 encontra pouco movimento.

Já na Estrutural, sentido Taguatinga-Plano Piloto, o movimento é um pouco maior, devido ao horário de pico, entre 12h e 14h30. O mesmo ocorre na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), nos dois sentidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação