A manifestação que ocorre na Câmara Legislativa deixou ao menos dois policiais feridos, conforme informou o tenente-coronel Jorge Damasceno, do Comando Regional de Policiamento Militar.
O policial afirmou que dois colegas foram atingidos no confronto com os manifestaqntes do movimento Fora Arruda. Um teria sido atingido por bolas de gude na cabeça. O outro, por uma paulada na cabeça. Os dois policiais foram encaminhados ao Hospital de Base e, segundo Damasceno, passam bem.
Cerca de 250 policiais fazem a segurança da Câmara Legislativa nesta tarde. Eles montaram um cordão de isolamento na frente das duas portas para impedir a entrada dos manifestantes. De acordo com números da políca, cerca de 150 pessoas estão reunidas neste momento na frente da Câmara.
Coquetel molotov
O tentente-coronel Jorge Damasceno disse também que, no confronto com os manifestantes, foram apreendidos três coquetéis molotov. Damasceno levou a até alguns jornalistas que estavam em frente à Câmara uma blusa que pertenceria a um PM ferido no confronto.
Manifestantes que acompanhavam a cena questionaram se o sangue na blusa seria do poicial atingido ou dos manifestantes que ficaram feridos no confronto. Damasceno levantou a voz para uma senhora, ergueu a blusa e afirmou: "Isso aqui é teatro? Isso não é teatro, minha senhora".