Cidades

Wilson Lima é aplaudido após fazer discurso mais longo do que o permitido

postado em 17/04/2010 17:56
;Conseguimos afastar o fantasma da intervenção. Conseguimos tirar a espada que estava sobre nossa cabeça, da Câmara e do Distrito Federal;. A afirmação é do governador interino do DF, Wilson Lima, durante seu discurso de mais de cinco minutos ; tempo permitido a cada candidato a governador ; na CLDF, na tarde deste sábado (17/4). Ao final da sua fala, o candidato foi muito aplaudido por quem acompanha a sessão.

Lima atribui ao seu tempo como governador o DF como o fato de não ter havido a intervenção federal. ;Tenho certeza que, se não tivesse feito uma boa gestão, a intervenção tinha vindo;.

O aspirante ao governo tampão do DF disse ter cumprido com transparência seu papel. "Não aceitei em nenhum momento pressão política ou propostas indecorosas que a mim foram dirigidas. Hoje vivemos um momento de equilíbrio em um ambiente democrático. A situação hoje nos permite discutir propostas para o futuro do DF;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação