Cidades

Homem é preso e menor apreendido acusados de homicídio no Gama

postado em 19/04/2010 12:53
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido acusados de cometerem um homicídio no Gama nesta segunda-feira (19/4). O crime ocorreu por volta das 18h, na quadra 13 do Setor Sul do Gama, neste domingo (18/4).

De acordo com o delegado Jurandir Teixeira da 14; Delegacia de Polícia (Gama), Wellington de Oliveira, 25 anos; Adson Pereira dos Santos, 35; e M.T.S, 16 anos, chegaram ao local e um deles teria disparado vários tiros contra Baltazar Martins de Sousa Neto, 21. Ele foi encaminhado para o hospital do Gama, mas não resistiu aos ferimentos. Adson Pereira dos Santos, único com passagem na polícia, já havia sido autuado por tentativa de homicídio.

Segundo a PM, policiais foram informados que os autores estariam escondidos em uma residência no condomínio Porto Rico, em Santa Maria. Enquanto monitoravam o local, por volta das 4h desta segunda-feira (19/4), apreenderam Adson Pereira dos Santos e o adolescente. Adson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Especializada (DPE) e M.T.S foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Wellington está foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação