Publicidade

Correio Braziliense

Rosso participa de missa por sua eleição


postado em 19/04/2010 22:53

O novo governador do DF, Rogério Rosso, participou na noite desta segunda-feira (19/4) de uma missa em ação de graças por sua eleição, no último sábado, na Paróquia Santo Antônio, em Ceilândia. Ele foi acompanhado por sua vice, Ivelise Longhi. Na ocasião, Rosso afirmou que o momento é de elevar a auto-estima da capital federal. "Vamos continuar os serviços e fazer um controle de despesa rigoroso, com mais dinheiro para a saúde", disse.

Durante um rápido discurso durante a cerimônia, o governador destacou o convite para que toda a populção do Distrito Federal participe das comemorações do cinquentenário da capital, comemorado na próxima quarta-feira (21/4). "Precisamos ultrapassar essa fase difícil que Brasília vive. Estamos precisando de alegria. Temos orgulho dessa cidade", afirmou na ocasião. Entre os presentes à ceriônia estava o deputado federal Tadeu Filipelli, presidente do PMDB-DF, e o distrital Rôney Nemer (PMDB).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade