Cidades

Rapaz é executado dentro de casa em Vicente Pires

postado em 20/04/2010 11:09

Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (19/4) em Vicente Pires. O crime ocorreu entre 20 e 21h. O caso é investigado pela 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Antônio Marcos Gomes dos Santos, conhecido como ;Marquinhos;, de 20 anos, foi assassinado com 7 tiros. O homicídio ocorreu na residência da vítima, que fica na rua 12, chácara 249, lote 4. De acordo com a 38; Delegacia de Polícia (DP), o autor já identificado é um adolescente de 17 anos que já tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O garoto ainda está foragido.

Segundo o Delegado-Chefe da 38; DP, Gerardo Carneiro de Aguiar, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por vingança. "No dia 24 de outubro do ano passado, Marquinhos tentou matar o tio do supeito", explica.

A 38; DP ainda investiga o caso. Mas, segundo o Delegado Carneiro, um relatório com os depoimentos das testemunhas e, focando o adolescente como autor será feito. Em seguida, o documento será enviado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, para dar prosseguimento às investigações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação