Cidades

Mães dos jovens de Luziânia vão à delegacia para reconhecer pertences dos jovens

Naira Trindade
postado em 20/04/2010 16:53
As mães dos jovens desaparecidos compareceram à 5; Delegacia Regional de Luziânia na tarde desta terça-feira (20/4) para reconhecer roupas, acessórios e objetos pessoais dos filhos. Os pertences foram retirados do quarto do pedreiro Ademar de Jesus Silva, 40 anos, assassino confesso dos adolescentes, no dia de sua prisão (10/4). O acusado, que morava com a irmã no Parque Estrela Dalva 4, em Luziânia, foi encontrado morto dentro da cela, na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), no complexo da Polícia Civil em Goiânia (GO), no último domingo (18).

Aldenira Alves de Souza,51, mãe de Diego Rodrigues, 13; Sirlene Rabelo, 42, mãe de George Rabelo dos Santos, 17; e Sônia Vieira de Azevedo Lima, 45, mãe de Paulo Victor de Azevedo Lima, 16, estiveram na delegacia. Aldenira e Sirlene não reconheceram nenhum objeto. Sônia permanece no local. As outras mães estiveram na delegacia pela manhã e devem retornar ainda hoje (20) para o reconhecimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação