Cidades

Grave acidente deixa dois mortos no Paranoá

Luiz Calcagno
postado em 21/04/2010 19:48

Um grave acidente entre dois carros, na DF-250, deixou duas pessoas mortas, na tarde desta quarta-feira (21/4). Por volta das 13h30, na altura do Km 10, entre o Paranoá e Planaltina, Um Corsa e um Golf se chocaram. A passageira do Corsa morreu na hora e uma criança de quatro anos, passageira do outro carro, faleceu a caminho do hospital.

Segundo um agente da Polícia Civil, o provável motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem malsucedida. O Corsa verde escuro, placa JES-9173/DF, teria tentado ultrapassar outro veículo, quando, no sentido contrário, vinha o Golf vermelho escuro, placa JEM-2438/DF. Sem conseguir concluir a ultrapassagem, o motorista do Corsa teria atingido em cheio a dianteira e a lateral do Golf.

No Corsa havia duas pessoas. O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina e a passageira morreu no local. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas e o estado de saúde do motorista.

A criança, Breno Sousa Ofuji, estava no Golf com outros três familiares. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional do Paranoá. O motorista, Bruno Mitsuo Ofuji, 23 anos, a esposa, Edilene Sousa, e o irmão Daniel Ofuji, 21, ficaram feridos. Os irmãos foram levados ao Hospital de Base em estado grave e Edilene ao Hospital Regional de Planaltina, com suspeita de hemorragia interna.

As causas do acidente só serão esclarecidas após o resultado da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação