Cidades

Acidentes nesta manhã causam congestionamento nas principais vias do DF

postado em 23/04/2010 08:02
A manhã desta desta sexta-feira (23/4) começa com acidentes nas principais vias do DF. Até as 7h45 foram registradas três colisões pela Central de Atendimento e Despache (Ciade) do Corpo de Bombeiros.

Uma moto bateu em um carro, por volta das 7h10, na BR-070, sentido Taguatinga-Plano Piloto, em frente ao setor H Norte. O motociclista foi atendido pelos bombeiros no local . Ele teve ferimentos leves. A faixa da direita ficou bloqueada durante poucos minutos.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o motociclista perdeu o controle e colidiu em um carro, por volta das 7h. O acidente ocorreu na altura da primeira passarela, no sentido Riacho Fundo-Plano Piloto. Ninguém ficou ferido.

Por volta de 6h55, um carro bateu em uma moto, na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), depois do viaduto Israel Pinheiro, no sentido Taguatinga-Plano Piloto. Os bombeiros socorreram o motociclista que teve leves escoriações. A faixa da direita ficou bloqueada até as 7h40.

Movimento
Na Estrutural, o fluxo de veículos é intenso, nas pistas Norte e Sul. A retenção começa em frente a Cidade do Automóvel e segue até a altura do Viaduto Ayrton Senna. Na Ponte do Bragueto, sentido Asa Norte, e no Colorado, os motoristas enfrentam trânsito lento.

O trânsito flui normalmente na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e na Estrada Parque Guará (EPGU). O mesmo ocorre na BR-020, onde não há congestionamento ou ponto de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação