Cidades

Suspeito de aproximadamente seis homicídios se apresenta à delegacia de Águas Lindas

postado em 23/04/2010 19:11
O homem conhecido como "Tião Matador", suspeito de ser o autor de aproximadamente seis homicídios, se apresentou à delegacia de Águas Lindas na noite desta quinta-feira (22/4) acompanhado de dois advogados. Ele, que já foi preso outras vezes, era procurado pela polícia pelo assassinato do seu companheiro de cela, quatro dias após os dois terem sido soltos.

"Tião matador" ou Sebastião Álves Veloso, 29 anos, é considerado por alguns como justiceiro e por outros como matador de aluguel. Ele foi preso em 2008, pela morte do candidato a vereador, José Venceslau, durante um comício. Ele teria confundido as vítimas e, por engano, acabou matando o vereador.

Contudo, Sebastião nega todos os crimes que é suspeito. Ele foi solto no dia 10 de abril deste ano, juntamente com seu companheiro de cela Gustavino Filho de Souza, 40. Os dois, que moravam em locais próximos, teriam um desentendimento e, no dia 10 do mesmo mês, Gustavino foi morto.

De acordo com o delegado de Águas Lindas, Hylo Marques, da última vez que Sebastião esteve preso a polícia enviou documento ao Ministério Público pedindo que o mantivesse na prisão, pois ele era considerado um homem perigoso. Agora, se condenado por homicídio qualificado, sua pena pode variar de 12 a 30 anos.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação