Cidades

Após aterrorizar família no Gama, assaltantes são reconhecidos

postado em 26/04/2010 17:00
Um homem foi preso e dois menores apreendidos na noite de domingo (25/4), acusados de roubar e fazer uma família refém no Gama. O crime foi cometido na tarde da última sexta-feira (23), na quadra 2.

De acordo com o delegado-chefe da 14; DP (Gama), Jurandir Teixeira Pinto, três homens armados abordaram o filho dos donos da casa, que lavava o carro da família - um Nissan Frontier - em frente à residência. A mãe, duas filhas e o rapaz foram amarrados com panos e trancados dentro de um dos quartos.

Os criminosos roubaram R$150, celulares, aparelhos eletrônicos e fugiram no carro da família. "O veículo tinha rastreador que indicou o ponto onde o carro estava, que era Santo Antônio do Descoberto", disse o delegado.

A polícia prosseguiu nas investigações e a família reconheceu um dos autores, que já possuía passagens por tráfico e roubo. Bruno Ramos de Araújo, 20 anos, foi encontrado na noite de ontem no Recanto das Emas com a arma usada no crime. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e vai responder também pelo roubo.

Um menor de 16 anos e outro de 13, que participaram do assalto, também foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação