postado em 26/04/2010 18:14
Um homem foi preso na noite de domingo (25/4) acusado de matar um policial militar em outubro de 2008, em Ceilândia. Jurandir Rodrigues Bezerra, 29 anos, foi encontrado em um bar na QNN 4. Ele é suspeito de matar Antônio Anchieta Barros Sobrinho, 33, com três tiros em um bar na região.Segundo o delegado-chefe da 15; DP (Ceilândia), Plácido Rocha, o PM teve sua pistola .380 roubada dentro do seu veículo em agosto de 2008. O policial passou então a procurar a arma e a abordar suspeitos na rua. "Em outubro, ele teria abordado quatro pessoas em frente a um bar. Outras três pessoas, que estavam no estabelecimento, presenciaram a ação do policial e apostaram quem teria coragem para matar o PM", contou o titular.
Segundo Plácido, Jurandir teria dito que o mataria. "Ele conseguiu uma arma e seguiu até um outro bar, onde o PM fazia novas abordagens e atirou três vezes contra Antônio", explicou.
O acusado tem passagens por roubo, receptação e duas por porte ilegal de arma. De acordo com o delegado-chefe, na época ele cumpria prisão domiciliar e, desde a data do crime, estava foragido. Um retrato falado foi feito na ocasião, mas o acusado nega o crime.
Com informações do Aqui-DF