Jornal Correio Braziliense

Cidades

Rapaz é baleado em Samambaia Norte

Um homem foi baleado quando saia de casa, na tarde de domingo (2/5), em Samambaia Norte. O jovem, atingido no lado direito do tórax, não corre risco de morte.

O crime ocorreu por volta das 14h, na QR 407, conjunto 8. Segundo agentes da 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), testemunhas teriam visto um Fiat/Pálio, azul, com as placas cobertas. No carro havia três homens e um deles disparou várias vezes contra Alex Silva Pinto, 22 anos.

Uma bala acertou o tórax de Alex. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram o rapaz ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). A polícia já tem suspeitos.

Tentativa de homicídio em São Sebastião

Por volta das 3h de domingo, a polícia prendeu em flagrante, Otávio Nascimento Lisboa Ornelas, 26 anos e Rafael Rey de Oliveira, 23. Eles são acusados de tentativa de homicídio contra duas pessoas, em São Sebastião.

Depois de uma denúncia anônima, agentes chegaram ao condomínio Itaipu 7, na área rural de São Sebastião. Rael Rodrigues Lima, 18 anos, foi baleado nas costas. Elefoi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa),e não corre risco de morte.

Um adolescente, 15 anos, que estava com a vítima, não foi atingido. Segundo informações da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), a arma não foi localizada.

Otávio e Rafael não têm passagem pela polícia. Eles podem pegar até seis anos de prisão, por cada tentativa de homicídio.