Cidades

Obras e ônibus quebrados deixam trânsito lento na EPTG esta manhã

postado em 07/05/2010 08:26
Passageiros de um ônibus da Viplan tiveram um susto na manhã desta sexta-feira (7/5). Segundo testemunhas que passavam pelo local por volta das 7h50, o veículo, sem freios, perdeu o controle e parou na lateral da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na altura do viaduto Israel Pinheiro.

Muitas pessoas saíram pelas saídas de emergência, mas não há informação de feridos. O movimento por toda a EPTG é intenso nesta manhã, com retenções devido às obras da Linha Verde e a ônibus quebrados. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não houve vítimas.

Na BR-040, uma colisão entre carro emoto complica o trânsito. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da rodovia, o acidente aconteceu por volta de 6h30, em frente ao monumento Solarius, também conhecido como chifrudo. A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar não têm informações sobre a colisão.

Movimento
Nas principais vias do Distrito Federal, o trânsito flui normalmente, com pontos rotineiros de retenção. O trânsito intenso se deve ao grande número de carros no horário de pico. Nas BRs 020, 060 e 070 também não há acidentes ou retenções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação