Cidades

24ª DP realiza neste sábado a 1ª ação social do Dia das Mães

postado em 07/05/2010 20:46
A 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) realizará, neste sábado (8/5), das 8 às 17h, a 1; Ação Social em homenagem ao dia das Mães. O evento, que acontecerá no pátio da delegacia, contará com a participação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Secretaria de Estado do Trabalho, Projeto Identidade Solidária do Instituto de Identificação, Administração Regional de Ceilândia, Academia de Polícia Civil, Exército Brasileiro, Sindicato dos Delegados de Polícia (SINDEPO) e da Universidade Católica.

Serão oferecidos serviços médicos (clínica em geral), odontológicos, cortes de cabelo, curso de maquiagem, massagem, podologia, assistência jurídica e aulas de informática. As crianças receberão pipoca e algodão doce.

A criançada também poderá se divertir com pula-pula, golzinho, voleibol, basquete, tênis de mesa, pebolim, entre outros. Além disso, ao final do evento, serão sorteadas uma cesta de beleza e uma bicicleta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação