Cidades

Secretaria de Ordem Pública e PM fazem operação para identificar irregularidades no Pier 21 e na AABB

Juliana Boechat
postado em 07/05/2010 23:48
Começou, por volta das 23h desta sexta-feira (07), a operação noturna da Secretaria de Ordem Pública (Seops) em parceria com a Polícia Militar. Os órgãos percorreram dois pontos de Brasília para identificar e fiscalizar algumas irregularidades.

O primeiro alvo foi o Shopping Pier 21, na Avenida das Nações. Segundo a assessoria de imprensa da Seops, os funcionários do governo deveriam avaliar se um barco ancorado nas margens do Lago Paranoá feria de alguma forma a Lei Ambiental. E checariam ainda a existência de alvará de funcionamento.

Em seguida, os órgãos fiscalizadores seguiram para o Clube AABB, localizado no Setor de Clubes Sul. A ideia era fiscalizar e orientar flanelinhas e ambulantes que estariam aproveitando o grande movimento de um show. Apenas flanelinhas cadastrados para trabalhar em grandes eventos poderiam estar ali. E qualquer tipo de bebida destilada vendida na porta da festa seria recolhida.

A assessoria de imprensa divulgará o balanço da operação amanhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação