O bebê de dois meses atropelado na última quinta-feira (6/5) em Sobradinho, no colo da mãe, Vaneide dos Reis Nogueira, 20 anos, continua internado no Hospital de Base do DF. O pequeno Thalison Nogueira permanece em coma induzido e seu estado é grave.
Segundo o chefe de equipe do HBDF, Thalison passou por duas tomografias, que confirmaram que não há lesões ou coágulos na cabeça. Entretanto, o bebê continuará entubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, sem previsão de alta.
O motorista, já identificado pela polícia, continua foragido. Segundo um agente da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), o nome do condutor será mantido em sigilo até que ele se apresente e garantiu que na segunda-feira (10/5) tudo será esclarecido.
O acidente
Vaneide atravessava a faixa de pedestre com os filhos, Thalison e uma menina de 3 anos, na quadra 5/7, quando foram atropelados, por volta das 18h de quinta-feira (6/5). O motorista que causou o acidente teria fugido sem prestar socorro, mas testemunhas anotaram a placa - JEJ 7199 - do chevete marrom, ano 1985.
[SAIBAMAIS]Segundo o delegado da 13; DP (Sobradinho), Rossi Farias, o veículo está registrado no nome de Raimundo Benevides dos Santos, 61 anos. "Supõe-se que ele estaria dirigindo no momento do acidente, mas ainda estamos checando o que aconteceu", disse o delegado.