Cidades

Polícia de Goiás faz varredura na fazenda Buracão

Naira Trindade
postado em 10/05/2010 18:05
A Polícia Civil de Goiás realizou uma varredura na fazenda Buracão, nesta segunda-geira (10/5), local onde os corpos de seis pessoas foram encontrados. A polícia busca por novas ossadas na propriedade situada a 1,8km da entrada de Luziânia.

[SAIBAMAIS]Das 15h até por volta das 17h40, dez bombeiros, seis policiais civis e três cães farejadores fizeram buscas no local, mas não encontraram nada. O assassino confesso de seis adolescentes na cidade de Luziânia, Ademar de Jesus Silva, 40 anos, indicou a fazenda a polícia e os pontos onde as covas dos adolescentes estariam.

Nesta segunda-feira também, a Polícia Federal concluiu o exame de identificação dos corpos encontrados na fazenda. Apesar disso, a PF ainda não confirma se eles correspondem aos adolescentes que desapareceram na cidade goiana.

Histórico
O caso começou em 30 de dezembro de 2009, quando Diego Alves, 13 anos, saiu de casa pela manhã para ir a uma oficina mecânica e nunca mais voltou. Após três meses e mais cinco jovens desaparecidos, a polícia chegou a Ademar de Jesus Silva, que confessou o crime. Antes que o caso fosse completamente desvendado, porém, o homem foi encontrado morto em uma cela da delegacia onde estava preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação