Cidades

Policia Militar e Agefis fecham parque suspeito de servir como ponto de tráfico

postado em 12/05/2010 16:54
Ponto de venda ilegal de bebidas alcoólicas, tráfico de drogas e prostituição, um parque de diversões foi interditado na tarde desta quarta-feira (12/5), nos fundos da 15; Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia). A Polícia Militar e a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) atuaram em conjunto na operação.

Segundo informações da Agefis, há cerca de dois anos o proprietário do local, Paulo Ribeiro, de idade desconhecida, já recebia autuações para que fechasse o parque. Contudo, após as denúncias recentes de moradores da região sobre tráfico de drogas e prostitução no local, os órgãos decidiram agir, em uma operação que teve início às 10h desta manhã.

Como a PM não efetuou nenhum flagrante, ninguém foi preso. Contudo, os policiais encontraram cocaína e armas de fogo no parque, além de terem apreendido brinquedos, tentas, mesas de jogos e quiosques para venda de bebidas alcoólicas. A 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia) passará a investigar o caso a partir desta tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação