Cidades

Morador de rua é morto após discussão

O crime aconteceu no Lago Norte e ainda deixou outra vítima ferida

postado em 13/05/2010 10:54
Um morador de rua foi vítima de homicídio na madrugada desta quinta-feira (13/05), por volta das 4h. O crime aconteceu na entrada do Lago Norte, próximo a um matagal, onde ficam diversos barracos. A 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) já identificou o autor, mas ainda não o prendeu.

Durante a madrugada, Donizete Alves da Silva, mais conhecido como Deca, se desentendeu com a vítima, que ainda não foi identificada, e com Wiglesson do Monte Marques, 27 anos. Deca cortou com uma faca o pescoço das duas vítimas. Wiglesson resistiu aos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito FEderal, mas já passa bem e está na delegacia para prestar depoimento.

A 9; DP ainda tenta identificar o corpo da vítima. Sabe-se que o homem era morador de rua, deveria ter em torno de 40 anos e tinha o apelido de Coroa. De acordo com o delegado-chefe Silveiro Mota, duas testemunhas, também moradores dos barracos, deverão prestar esclarecimentos, mas neste momento, eles não tem condições de falar pois estão sob o efeito de álcool. A Delegacia investiga o paradeiro de Deca, que já tem passagens na polícia por tráfico e furto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação